sábado, 14 de março de 2009

LiveMocha ! Como ?

Olá pessoal, tudo bem ?( Amorim , Rede Record) rsrsrs. Bem, as redes de socias são inevitáveis na Internet e cada dia surge dezenas e dezenas delas, mas você deve estar cansado de toda essa coisa que nunca muda não é mesmo ? Pois bem eis que surge uma nova rede social, LiveMocha, com o propósito de expandir barreiras onde a lingua se torna essencial em novas vidas seja na vida pessoal ou profissional, pois o que importa é se relacionar com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo falando uma lingua em comum. LiveMocha proporciona a chance de aprender até 70 linguas( em alguns países), desde inglês até o mandarim, esta última em crescente ascensão devido ao crescente mundo dos négocios na Ásia. O site foi destaque em jornais como o todo poderodo New York Times no qual o considerou como uma ferramenta diferencial, útil e de aprendizado concreto.

Detalhe: Todos os cursos preparatório foram criados pelo próprio LiveMocha com imagens, textos e sons. O aluno também poderá gravar seus textos. Além disso o site oferece a capacidade de criar módulos de aprendizado no qual o aluno irá evoluir assim que segue as etapas do curso. O curso é salvo automaticamente a cada pergunta ou exercício feito. Eu diria que o grande diferencial dessa rede de relacionamentos são:
  • Aprender algo novo sem perder tempo com bobagens a exemplo de comunidades na quais não trazem nada de util para o conhecimento
  • Possibilidade de interagir com outros participantes do mesmo curso ou não.
  • Alunos podem elaborar e corrigir exercícios extras( que não sejam do curso preparado pelo LiveMocha)
  • Cursos Diferenciais para exames de certificação como TOEFL Test 1 e 2.
  • Grátis, diferente de cursos muito bons na internet de mesma qualidade. A exceção do "Grátis" é desfeita quando o aluno solicita um professor particular e com hora marcada.
Minha experiência:
Me inscrevi num curso de inglês e logo a primeira impressão que tive é que realmente o curso é muito bom com imagens, textos e sons com layout interativo para facilitar a navegação. Desde o nível mais básico ao mais alto com toda certeza você acrescentará muito conhecimento na lingua na qual deseja aprender e de forma interativa sem que se torne chato ou monótono. Pois bem pessoal acessem e curtam esse rede social no qual traz muito mais um simples do que o desejo de conhecer pessoas ao redor do mundo. Deixem suas opiniões a respeito da rede social.

26 comentários:

tekavolbor disse...

123qwe123
GOSTARIA DE SABER COMO COLOCAR SOM NOS EXERCÍCIOS DE INGLÊS NO lIVE MOCHA
NÃO ESTOU CONSEGUINDO FALAR MEU MICROFONE FICA SEM SOM, NA HORA DO EXERCÍCIO FALAR.

Marcos César disse...

Olá Tekavolbor, é bem possível que seu microfone estaja com defeito ou que as configurações de som em seu computador estejam desabilitadas. Por favor verifique as configurações pois não tive nenhum reclamação a respeito dos sons no LiveMocha.

Unknown disse...

Estou tendo problemas com áudio nos exercícios de fala do site Live Mocha. Já verifiquei meu microfone, as configurações de som do PC e até o teste de som do próprio site. O equipamento funciona perfeitamente para tudo exceto para os exercícios de fala do site. Tentei conectar pelo Internet Explorer, Google Chrome, Mozila e nada. Alguém pode me ajudar... Adriana

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema e sei que meu microfone funciona (testei no skype e msn). Tb tentei mozilla e explorer...nada.

Anônimo disse...

olá stou tendo problemas ao audio dos exercícios do livemocha , já testei em msn , skype, já fiz tudo o que se poderia testar e nda , alguem mim ajude!

RoPanzera disse...

também estou com o mesmo problema. Ja garvei inclusive um texto no gravador de som do windows e funciona, mas no livemocha não

Slacerda disse...

Tambem estou com problemas com o audio com os exercicios. Como devo fazer?

Anônimo disse...

o meu tb! O microfone funciona bem nos outros programas só no site que não... o que deve ser?

Jefflayny disse...

olá Marcos eu também gostaria de saber como colocar som nos exercícios, pois comecei a fazer um curso de inglês e fiz um exercício de voz, mas acho que não conseguir gravar minha própia voz.
E como gostei muito do curso gostaria de continuar.

Anônimo disse...

eu tambem nao estou conseguindo gravar audio no live mocha eu coloco aceitar mais nao da nd fika so no negar nao e poblema com meu notebook pq gravei audio nele esta normal fasso tudo so no live mocha que nao esta dando certo me ajuda!!!

Anônimo disse...

eu tambem nao consigo gravar... alguem achou uma solucao?

michael disse...

eu tbm tenho esse mesmo problema
tudo esta funcionando perfeitamente no meu PC mais na hora de gravar o exercicio de fala aparece uma tela pequena mostrando uns incones pequenos e um OK mais não da pra fazer mais nada so fica assim
ja estou quase terminando meu curso de italiano e não fiz nenhum exercicio de fala.

Juba/Krishna disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos César disse...

Olá Pessoal, infelizmente não disponho de tempo para ajudá-los no quesito suporte técnico precisamente na ferramente Live Mocha, logo aos que tiverem problemas segue abaixo o suporte técnico da própria ferramenta, basta apenas relatar o problema e eles retornarão.
http://www.livemocha.com/pages/contact

Abraços!

Anônimo disse...

Eu sei como ligar o microfone no livemocha.Click com o botão direito do mouse em cima do video do diálogo.
Entre em configurações.Ira abrir a página de configurações do flash player.Então é só clicar em permitir.Pronto.

Anônimo disse...

pessoas.. o meu microfone não funcionava

Solução: clique com o botão direito do mouse em cima do video que você quer gravar, em seguida, procure a aba "privacidade", e marque a opção "permitir".

Outro problema que tive foi em relação a chiados, praticamente não dava para escutar minhas gravações..

Solução: Faça o mesmo procedimento acima, clique com o botão direito em cima do video, e procure a aba que ajusta o volume, feito isso, diminua o volume de forma que a barra de som fique apenas verde, assim o seu microfone irá captar menos ruidos...

@sabrinaliima12 disse...

Estou tendo problemas com o audio no livemocha, não está saindo som, mas meu microfone está funcionamento normal, só no livemonha que não pega. Me ajudem!!

Keila disse...

Gente, eu usava o live mocha em 2010, e hj eu resolvi voltar a fazer os exercicios. Infelizmente, eu passei horas tentando gravar o exercicio de fala, mas nao conseguia... vi as configuracoes de audio e som, mas tava tudo ok. Resolvi baixar o mozilla firefox... DEU CERTO!!! Recomendo. Agora funciona perfeitamente. Espero que ajude.

Iolanda Rocha disse...

Fiz o que a Keila disse. Instalei o firefox e deu certo!

shirley disse...

Mesmo baixando o Mozilla, atualizando Flash e Java ainda assim não pega! O microfone pega perfeitamente no Skype..

Thaba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaba disse...

Soube do livemocha hoje e tentei cursar logo porém ele tem apresentado um pobleminha no meu notbook . exemplo: alguém me adiciona , quando vou ver quem me adicionou não aparece nadaeu cliquei porém é como se eu não tivesse feito nada e também é assim com outras coisas , queria saber se tem alguma coisa relacionado a velocidade de internet, memória etc ..

Marcos César disse...

Olá Lidies, peço-lhe que realize o teste em outros computadores, pois aqui tudo funcionou perfeitamente. A velocidade de internet raramente influenciará para que o site perfeitamente, a não ser que você esteja utilizando uma conexão discada ou mesmo através de uma rede 3G.

Abraços

Gabriela Carvalho disse...

No explorer também foi, eu não estava conseguindo, mas no explorer foi.

Rogerio Noronha disse...

Olá.

Estou tentando gravar áudio no livemocha, mas o som gravado não é reproduzido (somente um chiado).



Utilizo um Handset C3 Tech que vem com Microfone embutido.

Efetuei testes no skype e funcionou corretamente, mas quando faço gravação de áudio pelo livemocha nada acontece.